terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tendência nas unhas

 Oiii mhs liindas! 
Então as unhas e uma febre , todo mundo cuida por que todo mundo quer deixa-las saudáveis , e lindas né!?
Então fuçando pela net , vi uma tendência que eu já conhecia mais não tinha me encantado as unhas de CAVIAR , são micro bolinhas ,que você coloca na unha , assim não tinha gostado muito, mais vi algumas fotos e me apaixonei .
Vem ver também!
Unhas de caviar
Elas assim super coloridas são ainda mais lindas , aain gente que tudo ,
De verdade eu estou apaixonada mais não achei para comprar aqui em Goiânia , se alguma de vocês sabem aonde comprar me avisem , plis.
Unhas de caviar
Olha que boca glaumurosa , haha eu quero...
Então se eu achar para comprar eu vou querer so em um dedo acho que fica mais bonito , mais ain vai de gosto née?!
Então meus amoores  eu sei que o Favoritos desse mês esta atrasado , mais e por um bom motivo rs.
Então tem novidade , e se você quer descobrir , fica ligadinha aqui comigo .

Amoores me sigam no twitter : @IzadoraRodrigu7
E curtam a nossa fãn page no facebook : http://www.facebook.com/amantesdemoda
Beeijooooos mhs liindas ......

2 comentários:

  1. Oi entao eu nao recebi seu email, me manda de novo ou me passa seu email pelo meu blog que eu te dou dicas de como vc pode fazer videos ok?!?bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena , mais então me de as dicas pelo meu email rs , izadorarodrigu7@gmail.coom
      espero suaas diquinhas!

      Eliminar

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)