quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mechas Coloridas , Hot or Not?


Oláa amooores!
Ah minhas totooozas me desculpem eu super sei que to muito sumida de vocês , me perdoem de verdade ,não e porque eu quero , estava fazendo provas , e tenho uma super novidade pra contar pra vocês , eu sei que já disse que estava sumida por uma boa causa , e realmente é mais ainda não posso contar ! (:
Então minhas lindas , eu amoo cabelos fashion , assim bem diferentes haha , quem não ama ?
É e uma maneira de mudar néah haha , eu sou super fã da Avirl Lavigne , da Katy Perry e sou apaixonada  pelo cabelos dessas gurias haha , e o famoso dyp hair , duas cores no cabelos , vamos ver oque essas mocinhas tem usado no haaaair!?
Omg , quereemoos!

Divãa!

 
Quee nindoos haha amoo!

Eu preferi veerde haha...

OMG! Todas choram!

Eu quero fazer azul , haha e incrível!

Eu quero fazer , iai quem também ficou com vontade?

Eai amoores curtiram? Pode compartilhaar .
Não se esqueçam de seguir o blog , para saber sempre que tiver algo novo.
De curtir a nossa fãn page : http://www.facebook.com/amantesdemoda
De me seguir no twitter: @IzadoraRodrigu7
É isso tootooozas!
Beeijoooos e fiquem com DEUS!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)