domingo, 23 de setembro de 2012

Cuidando da pele \o/


Oláa amoorecos !
Entãao como e difícil manter a pele hidratada , e bem cuidade nesse tempo super seco hein ?
Mais a Iza aki , vai contar pra vocês como eu tento haha.
Então meninas uma coisa que e tipo muito errado de se fazer e lavar seu rostinho lindo haha , na água quente , porque se sua pele já esta seca , a água ajuda a ressecar muito mais .
A limpeza tem que se feita todos os dias , para que não fiquei resíduos no rosto , molhe o rosto com água gelada use um sabonete liquido de sua preferencia , enxague , tonifique ....
Esfoliar e super importante e tem que ser feito uma vez por semana , retira as células mortas e abre os poros por isso não dá pra fazer toda hora (:

Cremes  , gente é necessário um investimento pesado nos cremes hidrantantes para o tipo ideal da sua pele , e eu recomendo o uso de hidratate pelo menos 3 vezes ao dia , aceite amostrinhas pra você ter sempre na bolsa haha.
Então meninas não e porque estamos no inverno , entrando para a primavera que não e necessário o uso de protetor solar e muito importante em qualquer estação .
hidratante para o rosto
Meninas e se você acorda com aquele super olheira , eu tenho um dica pra você compressinhas de cha de camomila , ou gelo , coloca sobre a olheira , o pepino também da super certo , e deixa agir haha ,e pronto deseschou .
Os balms também são super importantes , ainda vou explicar sobre eles para vocês .
Então é isso totozas , limpar , esfoliar, proteger , hidratar sua pele vai agradecer horrores!!
Espero que tenham gostado amores .
Sigam –me no twitter: @IzadoraRodrigu7
Sigam o blog ..
Curtam a nossa fãn page à http://www.facebook.com/amantesdemoda
Cuurtiram? Então compartilhem..
Beeijookas !




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)