quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Esmalte da semana
Olá amoores , tudo bom com vocês ?
Então amoores , optei por um esmalte fosco hehe , ain amores eu to louca na coleção de esmaltes da Hits Speciallità , os da Marimoon  qê luxo , eu quero.
Mais voltando pro post eu optei pelo Azul Cigarrete , da Risque e um esmalte azul fosco , super lindo.
Aha eu amo esmaltes fosco , por que eles secam super rápido rsrs ,
Lindissimo , amei.
É se você gostou do azul mais não gosta de esmalte fosco , passa uma camada de base , ou um extra brilho . 
Ah amoooores amanha tenho uma super novidade pra vocês , volta mais tarde pra descobrir , e vocês oque estão usando nas unhas essa semana?
Beeijoos mhs lindas , ate mais taarde! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)