segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Comprinhas Acumuladas
Oláa mhas liindas , como foi o fim de semana?
Ah meninas então vim hoje mostrar umas comprinhas que fiz rs , e já gostaria de saber vocês querem comprinhas de roupas também  me contem ...
Vamos ver o que eu comprei.
Uma visão geraal hahaha


 Então eu comprei um kit de 12 pinceis da Macrilan , ainda não usei todos , mais os que usei eu gostei , pelo preço meninas e muito bom , mais não vem pincel de pó e nein de base , isso e ruim.
 Comprei esses pinceis sortidos da macrilan , gostei bastante mais esta soltando muitos pelinhos , oque eu mais amei foi o duo fiber , quero outro uso esse para blush em creme , quero um pra base.
 Comprei essa carteira lilás , que estou in love , quando fui comprar queria muito a amarela mais não tinha mais .


 Esse demaquilante da Max Love  e muito bom tira ate rímel haha , comprei um algodão da TOPZ , e cotonete que eu acho que não existe um boa maquiagem sem um cotonete por perto.
 De sombra amores eu comprei uma paletinha da P&W , gente foi um achado é a primeira paleta da P&W que tem uma pigmentação excelente e o numero #17 , sempre testava mais elas naun prestavam mais essa esta de parabéns sera que  a P&W vai melhorar meu povo?

Tambem amei quero todos , haha os trios da fenzza são incríveis , pigmentação ótima , duração boa , e cores lindas eu quero mais .
É esse duo da vult confesso que fiquei triste queria um azul vivo , mais ele parece um verde agua , mais e lindo também esse e o duo 09 .

 Comprei um corretivo incrível da vult , amei a cor e 01 e bem claro pro meu tom de pele mais eu queria um corretivo meio amarelo e ele e assim , depois passo a base e resolvo tudo .
Não sou fã de delineador liquido mais esse da colortrend e bem pretinho e mega fácil de aplicar , amei.
Essa coisa branca ai do lado e um lapis branco da MAX LOVE , eu gosto dele e bem branquinho mais a duração e terivel meninas.
Ah todos os produtos terão resenhas.



 Comprei também esse curvex lindo da Macrilan , lindo e muito fofo amoores , ameei ,  e essa esponjinha para base ainda não testei .
É isso amores por hoje é so , deixe a opnião de vocês ain pra mim ..
Beeeeijoooooooos

2 comentários:

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)