quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Quem quer aprender uma make up pra academia ?
Oiiiiiiiin mhs lindas eu já agradeci hoje o carinho de vocês , já ? haha não então Obrigado mhs leitoras fofolettes!
Então voltando ao tema do post hehe , eu vou mostar a minha sugestão de maquiagem que eu uso pra ir na academia , queimar as gooorduraas hehe.
Passo-a-Passo
Lavo a pele .
2° Hidrato e protejo com um protetor solar.
3° Passo um blush em creme , que tem uma durabilidade muito maior ne amores!
4° Máscara de cílios a prova d’agua , pra não escorrer .
5° Balm , eu amo balm eu amo haha , eu lev meu hidratante labial da EOS , em qualquer lugar ainda mais que a minha boca vive ressecada!
Hoje vocês vão ficar sem fotos, não me xinguem hein heehe!
Haa pra aumentar esse carinho , me sigam no twitter @IzadoraRodrigu7 , me adicionem no facebook http://www.facebook.com/#!/izaadora.rodrigues , e vamos papear muito rs’
Amores me contem a sugestão de vocês participem do Amantes de Moda , pois quem faz ele e vocês!
Fiquem com DEUS...

Beijokinhas !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)