sábado, 4 de agosto de 2012


Parceria+Pedido!
Oii amores!
Graças a vocês o blog amantes de moda consegue mais uma parceria , ebaa!
Então e com a dona no blog MENINA ROSA , ela e uma fofa amoores!
E meninas muita gente ama lápis preto õ eu aqui haha , aah mais vamos combinar que o lápis pretos dão com tudo e na lojinha dela esta uma super promoção de um kajal hiper mega ultra pigmentado , amores não e mentira hehe , por que se não fosse eu falava.
   Olha so a pigmentação disso amores , quanto mais preciso for o risco maior a maciez.
É a embalagem olha que fofura ‘- , quem assitiu ‘’Caminho das Indias’’ vai amar esse lápis da pra fazer hiper coisas com ele.
 Ah lojinha dela e recheada de promoções , clique AQUI e confira..
É use o cupom IZA , e ganhe um meega desconto , não perca tempo neeah?
Sobre a parceria é isso agora e um pedido a vocês mhs lindas .
Comprem amores esse Kajal esta a pronta entrega com ela o frete e so 6,00 reais pra todo o Brasil , pode isso !
Eu já comprei o meu e você vai ficar de fora?
A loja e de super confiança , serio amores nunca iria indicar algo que fosse furada ate por que e meu nome que esta em jogo! Não esqueçam use o cupom IZA , pra um mega desconto.
Compre aquiMENINA ROSA , a nossa mais nova parceira!
Beijos e me digam se gostaram da lojinha!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)