quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Favoritos de Julho..
Como esse mês voou minha gente que isso , passo rápido demais.
E as aulas já tá ain , mais não tem problema pelo menos agente vai voltar a estudar linda com uma make up que eu vou ensinar (BAPHONICA) mais não hoje tá?
Esse mês na correria que foi usei muita pouca coisa amoores , pouca coisa mesmo , mais vou compartilhar com vocês tabom haha  .. Vamos começar com os cabelinhos hein!
 Usei o shampoo e condicionador da Pantene , LISO EXTREMO , eu gostei muito muito dele muito mesmo , não alisou meu cabelo mais deixa ele mega limpinho e cheiroso vale a pena  investimento.
Kit Pantene Shampoo + Condicionador Liso Extremo 200 ml - centro
Não sei se já contei pra vocês mais devidos há alguns processos químicos meu cabelo quebrou e ressecou muito então estou investindo pesado em produtos de qualidade.
Como foi com esse creme de MANDIOCA , da verde brasil , os produtos dessa marca são carrerimos mais valem a pena estou amando essa mascara restauradora.
creme para massagem capilar verde brasil mandioca 500g
Tambem juntamente com a mascara da verde brasil , estou usando e amando a KERATINA , e assim que se escreve viu , da verde brasil ela e muito boa , cheirinho agradável e essa duplinha e milagrosa táa?
Agora de maquiagem .
Meu pó da Max Love , que eu estou in love de verdade ele super barato gente mais ele e boom demais comprei um monte haaha tanto pra mim quanto pra minhas clientes nunca vi pó tão bom.
Meus dois batonzinhos do dia-dia , da avon Doce de Abobora , e Azaleia o azaleia e o meu 3° haha eu amo ele muito,
Batom Avon Colortrend Azaléia   Avon - Batom Pop Love - Doce de Abóbora
Meu demaquilante maravilhoso que e bom demais também da minha nova marca favorita Max Love , haha ele custou 10,0 i e muito bom , limpa que e uma beleza .
Meus lápis coloridos que tanto amo , e prometo depois ensinar vocês a fazer um delineado duplo , eu amo lais coloridos dentre eles são os da vult da linha NEON , da ruby rose , coloridos e da avon que amo também.
Eu a uso mais nas minhas clientes mais esse mês usei muito a 88 sombras neutras matte , não vai ter foto dela pq ela não comigo, pegeui a foto na net rs.
Corpo.
Amoores esse desodorante e muito boom , pra correria agente precisa de algo que segure a transpiração , so que ele meeeega MEGA , caro meninas mais de 40,0 reais , eu seu sei caro demais mais eu estou in love com ele , e o pior ele esta acabando , oo do de usar hahaha.
Esse creme e muuuuuito cheiroso muito mesmo , me apaixonei nele haha , e a embalagem e muito fofo ele e de neném olheem só ! 

Comprar Bob Esponja Loçao.hidratante Suave
















Amores e isso então ..
Beeijokinhaas !

2 comentários:

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)