quarta-feira, 25 de julho de 2012


Oláa amoores!
Voocês sentiram minha falta ? hein
Hahah amoores estamos no inverno que e a minha estação favorita  , e tenho uma triste noticia as férias estão se acabando haha que triste mais eu vim aqui hoje pra dar dicas das cores que estão em alta no inverno e vão ficar pro verão ..  Quer saber? Então continue lendo hahaha.
Vamos começar com os batons , os batons escuros vão vir com tudo com tudo mesmo arrasou na boca das modelos amegas, as cores marrom , terracota, vinho , vermelho intenso , roxo haha e lilás ,e  o lindíssimo coral fizeram a cabeça da mulherada , e pode apostar em olhos mega marcados com a boca super forte você vai mostar que e super antenadas nas tendências e que e muito poderosa..
Os vermelhos.
 assunto
Os vinhos e terracotas.
 assunto
Os roxos. Aiin eu amo.
 assunto
Amooores já já eu conto mais viu?
Beeijo..




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)