quinta-feira, 19 de julho de 2012


11° Qual sua flor favorita?
Eu amo flores brancas rsrs , eu gosto de copo de leite , rosa branca e orquídea.
12° Quando pequena oque você queria ser quando crescesse?
Esposa do cantor Daniel (risos) juro eu era apaixonada por ele haha , e ginecologista obstretra haha queria muito.
13° Oque você guarda debaixo da cama?
Nada.
14° Você se considera organizada ou bagunceira?
Os dois haha , eu gosto das coisas arrumadas , mais eu bagunço muito mhas coisas , acho que deu pra vocês entenderem?
15° Se pudesse viver em algum lugar do mundo onde seria?
Tem muitos lugares que eu quero conhecer fora do Brasil , mais gostaria de morar aqui mesmo só que em outro estado em SP , ou no RJ .
16° Qual e seu filme favorito?
American Pie haha, Sex and the City , Madagascar , Monte Carlo acho que é só.
17° Qual atriz dizem que você se parece?
Ninguém que eu saiba.
18° Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?
Elas não sabem que eu tenho medo de elevador haha ( não contem pra ninguém)rsrs.
19° Qual a ultima sms no seu celular?
Do meu amigo ‘’ Boaa Noite linda , dorme com Deus e sonha comigoo , chata do meu coração , amo muito! ’’
Meeu fofo haha !
É isso meninas e eu convido vocês a responder essa tag e me mostrarem!
Beeeeijo..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)