terça-feira, 17 de julho de 2012


Tag: Me conhecendo!
Oiii amoores então vou responder essa tag para vocês que querem saber um pouquinho mais de miim.
São 19 perguntas então se eu achar que o post ira ficar muito grande eu termino amanha ook?
Vamos láaa?
1° Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Dos dois rsrs , acho que sou bem eclética minha resposta seria dos dois mas como tem que escolher da noite eeu amo a noite haha amo mesmo!
2° Você coleciona alguma coisa?
Sim rsrs , tenho coleção de cards , eu amo haha !
3° Qual era seu programa de TV favorito na infância?
Eu aaamava os Teletubbies rsrs acho que eles fizeram parte da infância de todos nos , e castelo ra-tim-bum, e também amava aquele desenho Baby Lune Tunes e Você haha !
4° Sobre oque você pensa antes de dormir?
Eu agradeço a DEUS , pelo meu dia , penso em muitas coisas não tenho uma em especial!
5° Qual sua cor favorita?
Ih , são tantas , acho que roxo , preto , amarelo e rosa haha !
6° Você e viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
Gente eu amoo vídeo game , meus jogos preferidos são GTA, Crash, Fifa haha.
7° Tem algum habito ruim?
Ih não sei rsrs , serio agora me pegaram eu devo ter mais não lembro kkk.
8° Tem algum irmão ou irmã?
Siiim , haha infelizmente kkkkk um irmão , o Rodrigo , õ menino chato kkkkk .
9° Tem alguma tatto ou piercing?
Não , tenho vontade mais se eu fizer meu papis me deserdaa!
10° Qual o carro ou moto dos seus sonhos?
Moto pode ser um biz mesmo haha , e carro um porshe ou uma Ferrari  hahaha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)