sexta-feira, 13 de julho de 2012


Cuuidados Diarios !
Então vou contar para vocês quais são os meus cuidados diários com o rosto haha , querem saber? Então vem comigo...
Então assim que acordo acho que não so eu mais todas vocês lavamos o rosto né (depois vou falar sobre cada pordutinho que uso) , com um sabonete especifico para minha necessidade algumas devem conhecer e o soapelle , ele e um pouco mais caro que os outros , custa em torno de 15,00 reais...
Depois de limpo passo um tonico adstringente , e passo protetor solar de fator 70 da neutrogena, e repasso de 3 em 3horas , e logo em seguida hidrato com um creme que não seja oleoso.
Assim consigo manter a pele hidratada por mais teempo!
Cuidados com o Rosto
 Me contem oque vocês fazem no dia-a-dia hein? hahaa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)