quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Bases , fazem bem ?
Oláa amooores!
Pois é o post de hoje é mega informativo , todo mundo enche a cara de primers , bases , corretivos e pós , nooossa é muita coisa hein ?
Mais sera que tudo isso faz bem pra pele do nosso rostinhoo ?
Vem descobrir...
A base foi criada amores com o intuito de ajudar as mulheres a ficar com pele de barbie hehe ‘-
Mais ela não faz bem pra nossa pele , essa enorme quantidade de coisas que colocamos em nosso rostinho faz com que ele não respire , por isso não é indicado usar a base , e os outros produtinhos com frequência , mais se usar de vez em quando , ta liberado!
Amoores pouca gente sabe mais eu não base , so nas minhas clientes (Pânico) hehe.
Então amores usem base com cuidado , e com moderação haha.
Me sigam no twitter : @IzadoraRodrigu7
Me adicionem no facebook : http://www.facebook.com/#!/izaadora.rodrigues
Beeijos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)