quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Tag : Curiosidades
Helloo belezuras !
Eu amo responder tags hehe , acho que é uma forma de vocês me conhecerem melhor :D
Vamos lá!
As perguntas 1° e 2° , deram defeito depois coloco elas aqui , me desculpem !

 Como você cuida do seu corpo , cabelo e pele ?
Corpo eu malho por que eu preciso perder peso rs , cabelo lavo de 2 em 2 dias , e hidrato semanalmente , pele hidrato muito e protejo !
Você se considera vaidosa ?
MUITO , extremamente vaidosa , serio me considero muito hehe ‘-
Descreva seu estilo ?
A bem eclética mais eu amo caveiras , borboletas , corujinhas e bigodes , acho que tenho um estilo mais rocker , mais tenho meus dias de florzinhas e babados haha.
Oque te deixa irritada ?
Pessoas que agente sabe que estão mentindo mais negam , falta de chocolate , pessoas falsas , mentira ‘-
Oque te deixa triste ?
Falsidade , mentiras , brigas , e tanta coisa ...
Um dia inesquecível ?
Um dia inesquecível.....
Qual o tipo de homem ideal pra você ?
Honesto , sincero , verdadeiro e principalmente amigo , fisicamente eu gosto de homens altos hihi ‘-  
10° Qual é  o seu sonho de consumo ?
Iphone 4 , maaaaais paletas de sombras , maais sandálias , um not , um tablet, por enquanto só kkkkkk
11° Porque você começou a postar vídeos no youtube ?
Nãao posto por vergonha :(
Maais vou pensar em começar a postar sim
12° Já se arrependeu de algo que não fez ?
Eu sempre faço tudo que eu quero não importo se depois vou me ferrar se der vontade eu façõ.
13° Escolha três pessoas para responder a tag!
Amooooores se quiserem responder e deixar o link , ou ate mesmo ela aqui nos comentários eu vou amar conhecer vocês melhor..
Me sigam no twitter : @IzadoraRodrigu7
Me adicionem no facebook :
Beeeeijokiinhas mhs amantes , deixem suas sugestões!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)