terça-feira, 19 de junho de 2012


Resenha : Shampoo Pantene Liso Extremo .
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiê  amoooooores !
Moçãs da miiinha vida , então como disse naquele outro post do creme de óleo de argan , vou fazendo as resenhas dos produtos das comprinhas !
Então geente esse shampoo não é ruim  , nem um pouco mesmo , ele tem um cheiro gostoso pra caramba, eu ameeeei , ela deixou meu cabelomega sedoso , mais em relação oque fala o fabricante que o cabelo fica muiiiiiiito mais fácil para alisar e tals , não achei deixoumeu cabelo bem cheiroso , sedoso macio e bem soltinho .....
Aiin mais vi algumas resenhas de moçãs blogueiraas , haha dizendo que realmente deixa o cabelo liso , eu não concordo pelo menos na minha juba haha , não ficou liso ....
Maais eu amei o resultado , deu uma quebrada boua naqueles frizzes horriveeeis !! Então eu acho que compensa sim que ele e muito boom , mais não quanto  diz o fabricante mais eu amo Pantene ,  e é muito boom e arrasem no cabelão .
SHAMPOO LISO EXTREMO
 Já usaram , me contem o que você achou quero muiiito ouvir sua opnião !
Mande sua sugestão pra miiim .
Beeeeeeeeijooos , amooooore :DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)