quinta-feira, 21 de junho de 2012


Oiii Pessoaal !!
Então quem nunca quis ter uma pele de seda sem espinhas e nenhuma acne igual a bumbum de neném , aah eu sempre quis , pois é ainda não inventaram a formula secreta pra isso mais com algumas diquinhas que eu vou dar quem sabe você não consegue hein ?
Sempre que agente usa  maquiagens existe toda aquela preparação da pele né , ela não é atoa , ela deixa a make com um novo aspecto e outro acabamento mais ela não pode ficar na pele ..
Depois daquele dia cansativo espante a preguiça pois as pele vai precisar de um batalhão de cuidados .
Passo a passo .
1°  Limpe bem a pele somente com agua e um sabonete dê sua preferência ( mais prefira sabonetes líquidos ).
2° Seque bem e pegue um algodão com um demaquilante ( que eu vou ensinar um baphônico) e passe em todo o rosto limpando bem a pele .
3° Enxague o rosto com mais água .
4° Use o leite de colônia , ele e bem baratinho , e tonifica muito a pele , além de que seca as espinhas e acnes .
5° Use um creme próprio para rosto , pois ele tem uma cobertura mais seca , evitando muitos óleos que els podem causar mais espinhas.
É simples assim , não percam amanha irei dar uma dica sensacional de como fazer um’DEMAQUILANTE CASEIRO ‘’..
Beijooookas .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)