segunda-feira, 18 de junho de 2012


Eiii  paaaixõoes !
Oii procêeis ,  aaamoores hoje são as unhaas da semana , mais antes disso , quero falar uma coisinha com vocês . É o seguinte vocês que todos os dias me acompanham , que estão comigo todo dia e que gostam do blog .. Eu meega agradeço algumas de vocêeis me mandam comentários com duvidas e sugestões vocês não imaginam o quanto isso  e gratificante . Então queria falar que se vocêis tem alguma duvida , sugestão ou critica deixe nos comentários ficarei mega feliz em ler e responder cada um .....
Mas voltando ao esmalte da semana , a cor é linda um cinza fosco , muito amoore , cor de cimento mais bem fosco , ain um efeito lindo nas unhaas , e o Tubinho da Risque , espero que useem !
Beeeeeeeeeeeeeeeijãaao :DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)