domingo, 17 de junho de 2012


Oláaa amooooooooorecooos ! Tudoo boooom ?
Aaaain meniiinas , então eu to loouca para fazer mais comprinhas de maquiagem avon , haha ! Deliciia né ?
Aain comprinhas sempre e boom , amoores eu fiz pedido no catalogo passado chega dia 29/06 , to lokinha que chege logo . Eu pedi os batons da coleção Barraca do Beijo , que é inspirada na festa junina , aaiin fofura , a cada batom tem um nome e uma cor que represente alguma comida típica dessa maravilhosa festa , e tem cheirinho é o melhor de tudo e que a embalagem e rosa com retalhos de corações coloridos . Lindoos d Morrer !!!
Eu prometo fazer resenha pra vocêis , mais enquanto isso vamos ver algumas fotinhas e aguardar ansiosamente , fazer oque !
Olhaaa que amor !
As cores são essas , maais ouvi comentários d qê o pé de moleque não tem pigmentação , então nein pedi , e como não gosto de vermelho tb não pedi o maçã do amor .
Quando eu tiver com os meus eu faço swatches  para vocêis .
Beeijiiinhos haha , ! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)