sábado, 16 de junho de 2012


Oláa meus aaamooores !
O post de hoje e diferente , kkk !
Meeninaas , minha vizinha vende avon e não sei se vceis sabem mais a Color Trend vai mudaar todas as embalagens dos seus produtos , poorqê vamos combina os produtos são ótimos mais a embalagem não e tão linda quanto os da natura . Entãao moçada eu já vi os produtos e vou contar para vocêeis estão incríveis as embalagens mtoo fofaaaas !
Aqueles duos de sombras agora e trio e com precinho muito amigo ée amores , os batons não ficaram UAU mais ficaram lindinhos tbbm , não os blushs , pós todos muitos lindoos , mega fofos , serio quando vi fui  a Loucura umas 1000 vezes , kkkkk .  É muito amor meninaas ...
Taa aiin os produtinhoos , meninaas segredinho nosso hein !?
Aiin eu quero tudo , e assim que eu tiver com a revistinha em mãos e comprar tuuuuuudo , kkkk eu faço resenha aqui no blooog , só pra vocêeis amoorecoooooos !!!
Beeeeeijokas , !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)