sexta-feira, 15 de junho de 2012


Resenha : Creme de Hidratação Máxima Niely Gold Óleo de Argan .
Entãao  meninas eu falei para vocêis que iria postar aqui no blog as comprinhas que eu tinha feito de cabelo née ?
Neeein deu então euu vou testar cada produtinho e faço as resenhas no blog .......Okaay
Umas das coisinhas que usei e aprovei foi Creme de Hidratação Máxima Niely Gold Óleo de Argan ele e tudo de boom amooores !

SUPERRECOMENDO!!!

 Geente o cheiro  disso é uma coisa deliciiiioooosaa!! Seerio não a texturaa e boa demais mooçaada , e mega hidrata os fios . Pelo menos os meus cabelinhos ficaram UAU !

Cheiiiro ótimo , textura perfeitaa , hidratação incriivel , e preço perfeito geeente isso é Tudo d Booom . Vamos comprar usar e abusa pq e bom demais ...

É isso meninas espero que usem viu , e que tenhasm gostado até a próxima !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)