quarta-feira, 13 de junho de 2012



Oláa Moçãas ! Tuudo certo ?
Quem acompanha as tendências de moda , puderam perceber como esta grande no mercado á procura de delineadores coloridos, eu gosto bastante acho que deixa uma coisa meio ousadaa e divertida !
Desraque seu olhar usando , Delineador Colorido !
Quem quer aprender a fazer um delineador colorido , em ksa ? Então vem Comigo .
Você vai precisar dê :
1° Um kit de sombras
2° Um pincel chanfrado
3° Um recipiente com água
4° Muita criatividaadee !
Para Fazer .
° Molhe a ponta do pincel na água
° Escolha cor de sombra que você quer
° Passe o pincel úmido na sombra ( mas lembre – se úmido não encharcado )
° E por ultimo faça um traço bem rente aos cílios .
° Se necessário repita o processo , para que o traço fique mais pigmentado !!!

Beeeijooos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)