terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TAG: 5 produtos aprovados & 5 produtos reprovados.


Oiiii amores , tudo bem ?
Então hoje é dia de vídeo ,irei criar uma rotina ok , nas férias irei postar duas vezes na semana , na segunda e na sexta ok amores?
Então o vídeo de hoje é uma TAG , muito legal pois  nela vocês iram ver 5 produtos que eu testei e não curti , e 5 produtos que testei e amei muito (:
Espero muito que gostem amores , semana que vem irei voltar com os post diários tá? Acho que vocês gostam mais né?
Para avaliar este vídeo e só clicar aqui , tá então clicando aqui , vocês avaliam este vídeo !
É só clicar AQUI.
Não se esqueçam de seguir o blog.
Me seguir no twitter : @IzadoraRodrigu7
Curtir nossa fãn page no facebook : http://www.facebook.com/amantesdemoda
Email para contato : izadorarodrigu7@gmail.com
Beijoos amores!
Fiquem com DEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)