segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica#1: Sobre os tipos e como aplicar blush \o/


Olá meninas , tudo bom?
Então amores segunda e dia de vídeo \o/ haha.















Já estou preparando os posts desta semana , meninas fazer um post exige um pedacinho do meu cérebro kkkkk , é serio exige que eu pense bem , para fazer um post de conteúdo por isso as vezes acabo não fazendo , por falta de ideias , me ajudem ! PLEASE!
Então o vídeo & post de hoje e sobre como aplicar ‘’corretamente’’ (no vídeo explico por que  das  aspas no (corretamente) ok) e sobre os tipos de blushes que existem .
Falei no vídeo sobre os tipos existentes mais agora irei complementar , mostrando por que não tenho todos os tipos né amores!
Vamos ver o vídeo ??
É só clicar aqui , para conferir este vídeo . CLIQUE AQUI .
Para avaliar este vídeo , CLIQUE AQUI.



A seguir veja imagens dos tipos de blushes .
[Imagens da internet]






























Qual é seu preferido?
Agora que você ja sabe tudo sobre os blushes pode arrasar , sem exagerar!
Não se esqueçam de seguir o blog.
Me sigam no twitter : @IzadoraRodrigu7
Curtir nossa fãn page no facebook : http://www.facebook.com/amantesdemoda
Email para contato : izadorarodrigu7@gmail.com
Beijoos amores!
Fiquem com DEUS


8 comentários:

  1. Tenho apenas o em creme e compacto. O blush em creme aplico com os dedos.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é legal também , o acabamento fica bem natural ((:

      Eliminar
  2. Oi amore, nossa como vc está linda. Amei seu vídeo, deu até vontade de usar blush kkkkkkk e como vc sabe eu não gosto!! Amei, amei, amei!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiiiê , hahaha sua boba , gosta de ficar morta né? hahah
      Que bom que gostou , obg pelo eloio haha (:
      Beijos s2

      Eliminar
  3. Oi linda, amei o blog!!
    seguindo , segue de volta?

    http://eaiamigaaa.blogspot.com.br/

    beijos linda e obrigada! :D

    ResponderEliminar

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)