sexta-feira, 6 de julho de 2012


Dica de amiga!
Olá meninas , pois é eu não sei se todas sabem mais os pinceis que usamos para fazer nossas maquiagens , devem ser lavados , mais ain depende se você usa todos os dias com frequência mesmo você deve lavar pelo menos uma vez por semana, agora se não usa todos os dias dá pra lavar 2 vezes no mês ou ate menos oque não dá e ficar passando bactérias no rosto né!
Então os pinceis de cerdas sintéticas podem ser lavados com água gelada e sabonete antibacteriano , molhe bem esfregue bastante na palma da  mão , depois enxague , tire o excesso da agua e guarde na capinha onde eles vieram assim a forma original e conservada..
Já os de cerdas naturais precisam de agua morna ,sabonete liquido antibacteriano , e condicionador , isso mesmo condicionador isso ajuda com que eles fiquem macios , lave com mais cuidados pois cerdas naturais tem grande facilidade de soltar os pelinhos, tire o excesso também em uma toalha e coloque eles também em suas capinhas de origem para manter a forma..

Fazendo isso e só dar TCHAU , pra bactérias e ter pinceis limpos ,sedosos e muuuito duráveis.
Beeijos ,
Dica da Izã!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)