quarta-feira, 4 de julho de 2012


Booom dia pra vocês!
Quem e  que nunca na viu algem usando os lápis coloridos?
Hoje e tendência todo mundo usa seja como delineador , ou na linha d’agua porquê vamos combinar são lindos e eu tolouka pra completar minha coleção interessadas em me mandar mimos haha aceito todos e so me avisar que agente combina û-û.
Mais voltando ao assunto eles são lindos e pelo menos as marcas qtestei tem uma pigmentação incrível, usei alguns da vult , um da urban decay e ooutras marcas se vocês conhecem alguma marca boa por favor me contem....
Eu quero todos haha . Me dá? 
Eles são um pouco durinhos mais e bem pouquinho mesmo .


Eu quero ainda fazer um tutorial de rimels coloridos haha me aguardem .
Iaai gostaram?
Mee conteem ....
Beeeijo !








Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)