quinta-feira, 28 de junho de 2012



Favoritos do mês de Junho.. Parte II...
Coontinuaando haha eu disse que tinha maais  , nas buchechas eu usei muito um duo de blush da tango que eu ganhei haha , a embalagem e a coisa mais fofa dá pra levar na necessarie tranquila e muito lindo de oncinha , com um tom de rosinha natural  , e um coral com uns brilhinhos mais para a noite , muito amor .
Uma coisinha que eu estou usando nos labiius  e estou amando e um gloss da avon , cor mauva muito lindo e que tem uma refrescância  , de menta e delicioso haha  é o potinho e bem pequenininho ain que amor .
Usei para remover a maquiagem a loção para remover maquiagem da avon , ela e muito boa a única queixa e que depois de passar tem que enxaguar o rosto , mais eu estou amando ela , paguei R$ 5,00.
Eu comprei um kajal da avon roxo da coleção I Love Music que eu simplesmente amei  , e bom sair da rotina do pretinho básico ne .. A pigmentação não é uma das melhores mais eu estou amando ele , e o precinho não e tão amigo pois so vem 1g de kajal por R$ 10,00 .
Protetor Solar que tenho amado ele é um pouuuco oleoso , mais agente precisa ne haha e o Sundown fator 30 gostei bastante dele ,.

 Beeijo , e ainda ñãao acaboou !





Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)