quarta-feira, 27 de junho de 2012


Favoritos do mês de Junho...
Nossa amores e o nosso primeiro post de Favoritos , primeiro de muitos .
Então meninas são muitas coisas e se o post ficar muito graaaande eu vou dividir , tá ?
Então vamos começar com os meus rimeis favoritos eles foram:
Rímel preto Max  Love , extra volume eu amei ela e marca de farmácia custa em torno de R$12,00 e realmente alonga que e uma loucura aprovadíssimo .
Eu SuperRECOMENDO .
Também rímel pretinho o da avon , Máscara Curvas Perfeitas , me custou  R$ 9,00 uso ela no dia-dia e ela super alongo , e curvou meus cílios e ameei ela . Recomendoo Muito .



Rimel Coloridos , eu gostei muito do azul da Zanphy , ele pinta todos os cílios e penteia todos eles , os deixando bem separadinhos do jeito que eu gosto , custa em torno de R$14,00



O rosa foi um achado comprei na farmácia custou R$8,00 ele tem o pincel igual o da SuperShock e  é ótima para pintar e aumentar os cílios , eu amei Rimel rosa Vinyx .
Rímel-Vinyx
Me apaixonei por essa sombra uno da vult cor 20  , um rosa neon com uns brilhos pratas muito lindo para looks mais chamativos o precinho e bem amigo custou em torno de R$ 9,00.
Imagem do Produto
Outra belezura da vult e o batom 33 , gente que rosinha lindo , com acabamento matte , ele e lindo combina com tudo desde o olhão ao básico  do dia-dia , é o precinho bem amigo R$ 7,00.
Também um batom muito lindo , mais muito forte e eu não gosto de tons muito fortes na boca mais se usa poquinho fica lindo eu paguei nele em torno de R$ 23,00 ele e da avon da linha Colordisiac a cor e a SEXY, esse batom tem um cheirinho viciante haha.
Outro Lindinho da abelha rainha e da linha shine CHICLETE MATTE , realmente ele e matte , do jeito que eu gosto  e um rosa bem vibrante muito lindo e custa R$5,00.
 

Iiiiiiiiih , poost graandee , teem maaais !
Beeijo













Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)