quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha: Sombra Natura Aquarela 01 (:

Oi amores , tudo bem?
Não comigo , queria postar vídeo que esta atrasado né?
Mais parece que o youtube resolveu fazer palhaçada comigo ;/
Estou tentando postar desde segunda, e ou ele da erro nos 45 do segundo tempo rs* , ou demora um tempo absurdo de 250minutos!
Bom mais o post de hoje é uma resenha de uma sombra que me ganhou!
A preta 01 da Natura , da linha natura aquarela.
É a sombra mais preta do universo haha*
Quem está iniciando no mundo das maquiagens sabe o quão uma sombra preta é importante , por isso essa é a que eu mais recomendo , não sei o valor pois foi ganhada , mais creio que custar menos de 20,00R$!
Essa foto está com flash!
Olha que brilhos divinos!!!
 Nesta foto está sem flash.
~
Nesta foto está sem flash.
Não da pra ver muito bem os brilhos , mas a pigmentação está ai!

 Nesta foto está com flash.
Nela ficou estourando né!
Mais da pra ver os brilhos , eu prometo que vou fazer uma maquiagem preta com ela ok? Vocês querem?
Ela é super pigmentada , tem uns brilhos incríveis pratas , duração incrível sem primer.
É muito amor!
Estou in love , só da ela , até no dia a dia!
Usando ela esfumadinha só no cantinho , fica ‘’baphõ’’!!!!
Espero que tenham gostado!
Minha nota e : ♥♥♥♥♥
Meu teclado resolveu estragar (;
Beijos , por que mal consegui digitar agora!
DESCULPEM!


11 comentários:

  1. Eu ainda n conhecia essa sombra Iza,tem tempo q nao compro natura e gosto demais viu??adorei a dica!!bjokas lindonaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério amiga? Então e muito bom né!
      Que bom!
      Beijos lindaaaaa <3

      Eliminar
  2. Nossa IZa, que linda, parece que nunca vi essa sombra no catálogo.

    Meninas tem sorteio no blog, basta clicar no banner e participar. São 4 prêmios no valor total de R$ 90,00, apenas duas regras.

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é liinda mesmo , espia lá depois rsrs.
      Vai participar do sorteio meninas!!

      Eliminar
  3. A natura tem produtos ótimos. Linda a sombra, bem pigmentada! Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderEliminar
  4. Super pigmentada. Produtos da natura são muito bons.
    Seguindo aqui achei tudo fofo, retribui lá tbm.
    Beijão :D

    http://thaislanev.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Linda adoreeei o seu blog e os seus post você ta de parabéns, seguindo aqui com certeza, se você puder da uma passadinha lá no meu também eu ficaria muito feliz, pois comecei a pouco tempo... http://www.faelitahmonteiro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)