quarta-feira, 3 de abril de 2013

Amantes de Moda!


Oi gatinhas! Tudo bom?
Então aí estou apaixonada por esse blog novo \õ/
Tudo está tão aconchegante , essa é a palavra que me faltava ‘’aconchego’’.
Aí que loucura kkkk! Estou amando tudo!
É espero que vocês amem tanto quanto eu , por que é feito especialmente para vocês as amantes de moda mais lindas do planeta!
Ah alguns minutos (isso mesmo , acabei de gravar) gravei este vídeo AQUI.
Super curtinho né!?
Foi só pra ‘’dar’’ uma palavrinha com vocês!
Ai gente tenho tantas novidades espero que gostem e aprovem cada uma delas!
Podem começar me dizendo , e aí você gostou do blog?
E-mail para contato: izadorarodrigu7@gmail.com
Folow me: @IzadoraRodrigu7
Espero muito que tenham gostado!
Fiquem com Deus
Beijinhos!
Ei você aí , você mesmo , é você , sabia que sua opinião pra mim vale ouro?
Vale sim , então comenta ela e me faça muito feliz. Só não comenta com ninguém é segredo!

2 comentários:

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)