quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Comprinhas de Dezembro . Parte 1


Oi gente , tudo bom?
Como passaram de réveillon?
Então hoje tem vídeo \o/ , e é de comprinhas . Minhas comprinhas de dezembro /2012 . Comprei bastante coisa legal , e resolvi mostrar para vocês será divido em duas partes ok? Detesto vídeo longo rs .
Vamos assistir e avaliar este vídeo por aqui . Então corre e clica aqui , pra você assistir este vídeo , e so clicar aqui.

Lista de produtos citados no vídeo .
Creme de hidratação Pro Series – Wella
Creme de hidratação Pantene – Restauração
Ampolas de tratamento de Resgate – Dove
Shampoo TréSemmé – Proteção Térmica
Shampoo Johnson's Baby – Neutro
Spray para Pentear Dove – Pós Progressiva
Oléo Reparador de Pontas Avon – Advance Techniques
Hidratante corporal Johnson & Johnson – Lavanda e Camomila
Leite de Colônia Loção de limpeza – Toque de Carinho
Esfoliante para pés Foot Works – Avon
Creme Reparador para pés extra secos Foot Works – Avon
Creme de hidratação Garnier – Liso Absoluto
Colônia desodorante Baby Smell – Avon
Spray Corporal Natura Todo Dia – Algodão
Colônia Frescor Natura – Maracujá
Lápis Azul Neon – Vult
Lápis Beringela Avon – Colortrend
Lapiseira retrátil Archy – Esmeralda
Lip balm colortrendo – Maracujá Tropical
Teremos a segunda parte em breve ok meninas?
E vocês compraram algo esse mês? Querem resenha de algum produto que eu comprei? E so comentar aqui , ou aqui .

Não se esqueçam de seguir o blog.
Me seguir no twitter : @IzadoraRodrigu7
Curtir nossa fãn page no facebook : http://www.facebook.com/amantesdemoda
Email para contato : izadorarodrigu7@gmail.com
Beijoos amores!
Fiquem com DEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)