quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Resenha: Shampoo Seda Pro-Natural \o/



Oiii meninas , tudo bom?
Então meus amores estava eu arrumando o meu quarto e lembrei que aqui no blog quase não tem resenhas né?
E ai vi que estava testando muitas coisas legais , e fiz uma listinha enorme de coisas pra resenhas e review , agora tem muita coisa haha , vamos conferir a de hoje?
Eu amo cuidar dos cabelos , e acho que é super importante que eles sejam bem lavados , adoro estar testado novos shampoos novas marcas , não sei se já perceberam mais a metade dos shampoos são brancos ou perolados... Eai acontece que esses tipos de shampoos não limpam direitinho , eles deixam brilhos , macios e lindos os fios mais e o coro cabeludo fica sujinho.









Pensando nisso procurei um shampoo transparente que virou meu mais novo amor e o Seda Pro- Natural , Vitalidade e Equilibrio , ele tem um cheirinhos delicioso de guaraná , limpa super os fios , e ainda deixa o cabelo com um cheirinho maravilhoso!





Então meninas acho que eu disse tudo sobre , ele eu estou apaixonada e o preço e melhor ainda eu paguei R$ 4,00  , juroo haha , uma pechincha né?



 Haha então e isso espero muito que vocês tenham gostado , fiz de coração pra vocês ...
Não se esqueçam de seguir o blog.
Me seguir no twitter : @IzadoraRodrigu7
Curtir nossa fãn page no facebook : http://www.facebook.com/amantesdemoda
Email para contato : izadorarodrigu7@gmail.com
Supeer Beijoooos!
Fiquem com DEUS

2 comentários:

  1. gostei sim...ate ja usei ele......segundo teu blog segue lla o meu ...http://absurdamentelinda.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OOiiii Leila , ele e muito bom mesmo haha .
      Vou seguir siim.
      Super Beijooos ♥

      Eliminar

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)