sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sexta-Feira , Obaa ! rsrs
                  
 Hoje teem Esmaalte da SEMANA !
Uhuuul !






A cor e um Goiabaa meio vermelho mto Lindoo ! haha E mto lindo a coor desse essmalte , e custaa beem baratiihoo menos de 2,00R$ seerioo acrediteem ! haha ~

Gostaaraam ? Duuuvidaas nos Comentaarioos 





Moçaas e Moçõoos paarticipeem , ajudem a divulgar o blo www.famososdarua.vai.la e concorraa a um MEGA PRÊMIO ! ee so nos ajudar a chegar a 2500 acessos e eu tenhoo certeza que vocêis vão amar  premio , ajudaa vai , Não vão se arrepender ...

Meegaaa Sorteeio Pq a Dilvugaçãao ée suuaaaa ! 





Beeijoooos !










Oiiiii Moçãaas Tuudo Ceertoo ??

 Eaai meninaas hoje vim falaar de uma paaixãaao miinha os Delineadores que fazeem nossas cabeças neeeah !!Poois é eles dãao aquele charme aos looks mais fraquinhos , deixam o olhaar maaior ou menoor , so vale saber usaaar ...Os delineadores precisam ser de booá marca e com o aplicaodr molinho para que facilite a aplicação ! Mas se você e iniciante opte por usar o delineador em gel com o pincel chanfrado , facilita Mto !!!


Grossos e Finos eles nos deixam lindaas ! 
Coloridos estão arrasando pois fica aquela brincadeeira no olhaar .Use ee abuse dos Delineadores , Gel , Liquido , Coloridoos , arraseem no Look com um bom delineado ! 

Coloooridoo !





Beeeeeeeeeeeeeem Pretiinhoo !
Goostaaraam ?? Duvidaas noos Camentáarioos 

Beeeeijoooos !





















Oláa Meninaas e Meniinos! Tuudo Boom ?

Hoje vamos falar de moda , uma super tendência desse outono e muita cor , principalemnte nos pés combina com tudo . Eu estou amando as sapatilhas coloridas que estão invadindo os guarda - roupas da mulherada , e vocêis gostam dessa tendência , dúvidas deixe nos comentários .


 

Eu adoro aas sapatilhas amarelas acho que elas vão com tudo e são um charme !
As verdes e rosas também são lindaas , mais o verde acaba que fica mais discreto diferente do rosa e do amarelo ! Gostaram , fiquem ligadinhas que amanhã tem muuuito mais !!
 Beijo ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)