sábado, 23 de junho de 2012


Resenha : Blush Avon Framboesa .
Oláa Moçãada !
Quando eu dou aquela olhadinha na revistinha da avon eu piro nas cores dos blush eu amo eles de paixão e acho que uma make sem um bom blush não dá neé?
Pois é mais eu sempre optei por tons terrosos , pêssego , damasco cores mattes e mais discretos na linha true color tem o damasco ( que e lindo ) o pêssego (eu quero) e a framboesa que eu nunca pensei em ter pelo fato de ser uma cor mega forte e tem brilhinhos dourados , mais minha linda titia me deu elee ain ne temos q usar !
Diferentemente do que eu imaginei ele e muito lindo , dura o dia inteiro e fica com um ar de saúde , gente ........aaaprovadissimo !
Ele tem uns brilinhos bem suave , que da uma iluminada e pra você que passava um iluminador depois do blush nein vai precisar , menos um trabalho ahaha , a cor e bem forte mais e você depositar bem na maçãzinha do rosto e esfumar com um pincel de pó e esfumar bastante pra não ficar marcado ...
Eu ameei e super recomendo !
É você já usou ? Gostou ?
Mee Coonta .......
                  Beeeeeeeeijo :DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)