sexta-feira, 29 de junho de 2012


Favoritos do mês de Junho.. Parte III....
Creminho corporal que me apaixonei foi  o Todo dia inverno , cereja e avelã da natura , o cheiro disso gente é bom demais , não e oleoso a fragância e maravilhosa e eu estou apaixonada por ele .
Então outro creme corporal que me apaixonei mesmo também da natura foi Todo Dia , Carambola que cheiro viciiiiiante , textura acetinada incrível , aaamei .
Um kitzinho de sombra que eu ganhei que eu uso muuuuuuuuito e a coleção luxo com sombras neutras cintilantes mais bem dia-dia haha apaixonei nele .
Perfume que eu gostei muito foi um da avon , da coleção aguas e brisas o Pimentinha Faceira , e bem suave bem dia-dia amei mesmo e já encomendei um próximo haha.
Acho q é so meniinas , acho viu haha !
Beeijoos , se gostaaraam divulgeem , ajudem o amantes de modaa a crescer ...
Obrigado miinhas leeitoraaaaaas lindaas !




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)