quinta-feira, 7 de junho de 2012

Coomprinhaas *-*
Então Moças , ontem sai maais minha mãae , e fizemos umas comprinhas . Vou dividir assim hoje faço o post de comprinhas de maquiagem e amanha de cabelo , pode ser ?
Então comprei um Rimel colorido da Vinyx , eu testei e megaa aproveei m ele beem baratinhoo menos de 8,00 reaais !!
Teem ele na cor Rosa , Azul , Verde e Roxa .

Comprei também Máscara de cilios , preta MaxLove . ExtraVolume ! Muitoo Boãa , eu adoreei . E custa em torno de 12,00 reais .

Lapis de olho Vult Azul Turquesa Neon . MEGALINDOO ! Custa 9,00 reaiiis .

Lapis rosa da Vult Neon !Lapis de olho rosa vult



















Tem Tambem  um batom da MaxLove cor n° 147 .

É por ultimo a base da Dailus . Minha cor e a 04 Media .

Todaas essas maquiageens são comprinhas de Farmácia , então vamos aproveitar poorq as farmacias também teem produtinhoos otimoos !


Beeiiijinhos , amanhaa tem maais !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá Meu nome é Izadora Rodrigues , Dona do Blog "Amantes de Moda" e Estou muito Feliz que gostou da minha postagem , Comentem :)